quarta-feira, 1 de abril de 2009

Extra! Extra!


O Brasil foi considerado o país menos corrupto do mundo! Nossos políticos sabem diferenciar o bem público do privado. Segundo a pesquisa do Instituto Alice no País das Maravilhas, nossos representantes não desviam dinheiro público. Não existe assistencialismo, patrimonialismo, politicagem, empreguismo e nem agiotagem na política brasileira. Mensalão? Lobistas? 181 diretorias no Senado? Mordomias? Já era. É coisa do passado!

A crise econômica já era! Segundo o Fake News Journal, a crise financeira que abalou o mundo nos últimos meses não passou de uma gripe. Hoje, em Wall Street, os brancos de olhos azuis (como diz nosso presidente) estão mais responsáveis com o dinheiro. A farra, a gastança e principalmente a cobiça e irresponsabilidade desenfreada de banqueiros de olhos azuis também fazem parte do passado. O mundo prospera!

Jesus Cristo está feliz! Segundo o jornal espírita Connection, finalmente, após 2000 anos, católicos e evangélicos entenderam a mensagem dele e pararam de usar a Bíblia apenas como desodorante. O termo "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" também é passado! Cristãos agora não matam e nem promovem mais guerras em nome de Deus. Praticam ao pé da letra o amor ao próximo, o perdão, o não julgamento. Que época boa para se viver!

A paz reina no planeta Terra! Já não há mais rótulos, divisão das pessoas em brancos, negros, índios, amarelos, judeus, cristãos, budistas, mulçumanos, americanos, europeus, africanos, asiáticos, heterosexuais, bisexuais, homosexuais, ricos, pobres, etc, etc, etc... A humanidade percebeu que somos apenas uma só energia, estamos todos conectados. O paraíso é aqui!

Feliz 1º de abril para você!

2 comentários: