segunda-feira, 23 de março de 2009

O que você faz quando ninguém te vê fazendo?


Ontem à noite, estava vendo, no GNT, o documentário sobre o caso do austríaco Josef Fritzl, que estuprava e manteve por 24 anos sua filha presa no porão de sua casa. Josef teve 7 filhos com a própria filha. Após este documentário, o canal começou a exibir outro e o tema foi as prostitutas da Praça da Luz, em São Paulo. Detalhe: as prostitutas de lá têm mais de 60 anos! As duas mulheres da foto acima são apenas algumas das que deram depoimento para o documentário. Achei curioso e resolvi assistir até o final. E quando você acha que já ouviu e já viu tudo nesse mundo...

O curioso, para não dizer bizarro, foram senhoras de 60, 70 anos relatando suas experiências e o mais bizarro ainda é o que os seus clientes pediam para que elas fizessem com eles. Só para citar alguns:
- teve um que pediu para que ela deixasse crescer pelo nas axilas porque o cheiro dava tesão nele e ele gostava de lamber a axila (peluda de preferência) da prostituta;
- outro pediu para que uma ficasse sem lavar a vagina por uma semana porque ele gostava dela suja;
- um pediu para que ela urinasse na boca dele enquanto ele gozasse;
- teve um que pediu para que ela enfiasse a mão no ânus dele;
- um garoto de uns 18, 20 anos queria porque queria transar com uma prostituta de mais de 80 anos porque ele só sentia prazer com alguém desta idade.

Após assistir a este documentário, me veio à cabeça reportagens que li ou vi na televisão de garotos e garotas de programa, e também de travestis relatando as bizarrices que seus clientes pediam.

E esses clientes, em grande parte, são pessoas que nem suspeitamos que possam ter essas taras. Pais de família, executivos bem-sucedidos, artistas, intelectuais e por aí vai... Imagine você se descobrisse que seu rígido e impecável chefe, isento de qualquer suspeita, na sua intimidade gostasse de levar umas boas surras ou gostasse que urinassem nele ou ainda gostasse de ser penetrado por um travesti?

Será que somos uma sociedade doente? Qual seria a explicação para taras bizarras (pra não dizer nojentas) como essas? Será que estamos rodeados de pevertidos, tarados, pessoas frustradas sexualmente? Repito, somos uma sociedade de doentes? E em se tratando de sexo e prazer, o que pode ser considerado normal ou não?

Nelson Rodrigues disse uma vez que se conhecêssemos as pessoas sabendo o que cada uma faz na sua intimidade, ninguém apertaria a mão de ninguém. O que você faz quando ninguém te vê fazendo?

5 comentários:

  1. o q q eu faço? prefiro não comentar... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Booom. O que faço, prefiro manter em sigilo. uheueuhe

    Porém, há um fato interessante. Lendo seu texto, me recordei de um livro no qual me debrucei a pouco tempo, que poucos tem estômago pra ler. Os 120 dias de Sodoma, do Marquês de Sade é um livro que deixa QUALQUER UM chocado. Pedófilos, ninfomaniacas, coprofagos, qualquer um se choca ante à vasta gama de desejos doentios que são expressados no livro.

    Ainda mais curioso é saber que, na permissividade de uma sociedade recém saída da idade média, QUASE TUDO alí descrito ocorria de fato. E os que mais perpetravam barbáries eram os religiosos e nobres, pois sabiam que contra eles não recairia nenhum mal.

    Chocante, chocante.

    ResponderExcluir
  3. cara
    bom texto uisahduisahda

    esses dias vi o filme nação fast food. parei de comer carne de boi enquanto lembro das cenas do filme. acho que dpois desse texto, vou ficar um bom tempo sem apertar a mão das pessoas suiahduisoahduisahdiuao

    added tbm xD

    tu faz o q da vida?

    ResponderExcluir
  4. Weird!! Sick people!! Thaks for visiting my blog. :)

    ResponderExcluir
  5. eu fazia uvv
    mas tipo

    não era habituado ao local

    sentia falta de algo desde quando entrei

    a turma em geral era meio fraca, aí os profs cobravam pouco
    e bem, eu sou daqueles alunos que estuda mais sobre pressão
    não acho que estava rendendo

    ai tentei vest ufes
    e passei para jornal
    fui para ufes

    resolvi naum cortar matérias para poder adquirir um pouco de bagagem cultural
    curtir mais a universidade

    to gostando
    tá sendo uma experiência nova. diferente.

    vc teve aula com a professora Luina Palacios na UVV? Adorava ela. Ainda adoro xD

    e sim, sua trajetória é bem grande mesmo xD

    sua foto daqui parece q vc tá fora do país iusahduiasha

    ResponderExcluir