quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mulher Melancia, Jaca, Samambaia... e cadê a Mulher Inteligente?

Lembram do funk? Pois é, infelizmente essa praga as pessoas não esquecem. Cada nova estação ele e o axé lançam uma nova modinha: dança do créu, dança da bundinha, dança da manivela, da motinho, da cordinha, enfim. A alma poética dos funkeiros e "axezeiros" (existe isso?) me emociona.

Mas não basta a música. Tem que ter uma gostosa de bunda, peito e pernas enormes com uma inteligência e intelecto menores. Culpa de quem? Não vou falar que é da Gretchen (precursora do movimento bunda music) e nem da Carla Perez. Culpa de todas as mulheres (digamos 90%delas).


As mulheres reclamam da maneira machista que os homens as tratam. Mas se elas mesmas não se respeitam, querem receber respeito de quem?


Penso que, enquanto as meninas de 15, 16 anos sonharem em ser capa da Playboy, a Mulher Melancia ou Jaca da vez e nada mais além disso, mais os meninos as tratarão apenas como objeto sexual.


Gretchen, essa senhora de 50 anos que ainda acha, pensa e se comporta como se tivesse 20 anos, apenas tornou público um desejo latente da maioria das mulheres - rebolar e mostrar a bunda para os homens ficarem babando.


Depois de um longo ostracismo, veio Carla Perez com seu tchan e dança da bundinha e fez Gretchen ressurgir das cinzas como Fênix rs.


Então após isso, foi a festa. O Brasil, que já era o país do samba e futebol, virou uma grande descarga - o país da bunda com direito a dejetos rs.


E depois as pessoas reclamam que turista europeu e americano vêm aqui apenas para transar! O Brasil vende e gosta da imagem de país das mulheres boazudas, boas de cama, etc... não podemos reclamar. É só um americano ou europeu chegar em qualquer boate do Brasil que as garotas ficam todas ouriçadas... a perseguida até coça rs.


E a Mulher Inteligente mencionada no título deste post? Cadê? Onde estão aquelas que querem ganhar a vida estudando e não abrindo as pernas para o primeiro que tiver um carro e apartamento bom?


Como muitos bichos da fauna brasileira estão em extinção, o bicho mulher inteligente se ainda não foi extinto, está perto disso.

Um comentário:

  1. Tô nem ai! Menos competição para minha filha que está no último ano de medicina.

    ResponderExcluir