quarta-feira, 23 de abril de 2008

Pobre padre...

Alguém me explica o que se passa na cabeça de certas pessoas que buscam chamar a atenção da forma mais imbecil possível?
O padre Adelir de Carli, que está desaparecido desde o último domingo, fez um vôo amarrado a mil balões de gás hélio para divulgar a Pastoral Rodoviária e levantar recursos para obras voltadas aos caminhoneiros do Paraná.

Ele viajou com roupa térmica, dois celulares e um aparelho de GPS que ele não sabia utilizar!!!

Sou apenas eu que estou achando isso a coisa mais imbecil e burra que esse padre fez? Quanta burrice, meu Deus! Como eu sempre digo: quer chamar a atenção, pinta a bunda de vermelho e preto e sai na rua gritando Mengooooo...

Quer chamar atenção para uma causa? Faça coisas edificantes e não coisas estúpidas como voar preso a balões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário