terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Fábrica de imbecis

O verão está quase acabando e que ele leve junto uma coisa que virou febre nessa estação: a Dança do Créu. É impressionante a capacidade que nosso país tem de fabricar imbecis, idiotas e tornar tudo uma imbecialidade coletiva. Todo o ano surge uma coisa nova. Este verão foi o créu. Lembram-se da Lacraia? Do MC Serginho? Do Bonde do Tigrão? Da Atoladinha?
É impressionante como é fácil para qualquer imbecil fazer sucesso no Brasil. Basta colocar um ritmo com vários tuntz tuntz, uma letra imbecil (de preferência de cunho sexual) e aguardar o seu primeiro milhão de reais. Não sei quem é pior, se são os autores dessas pérolas de verão ou seus seguidores como este cara aí neste link: http://www.youtube.com/watch?v=KJ961bKYEAI&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideos.aspx?uid=12460851174905391819

Pena que não ouço as pessoas conversarem algo como "Você leu livro tal?", "O que você achou do projeto de lei do deputado tal?", "Gostou da peça tal?". Outro dia desses no elevador do edifíco que trabalho, garotas de 20 e poucos anos estavam conversando sobre o carro que um provável futuro namorado delas devia ter e dizendo que ela não deveria andar com ele se tivesse o carro x... edificante o papo né?

Ou eu estou muito chato mesmo, sem paciência com o mundo ou este virou um grande festival da imbecilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário