quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

De volta parte II

Depois da Índia, teve Milão. Ê maravilha hehehe... este lugar sim quero voltar muitas vezes ainda. Linda a cidade, linda as pessoas, tudo limpinho, arrumadinho e um frio de 4 graus hehehe. Milão é muito bonita, no verão deve ser mais ainda pois há muito verde na cidade, muitos parques, muitas árvores. Ótimo lugar para um casal apaixonado. A próxima vez que for lá, quero ir com meu amor.

A Catedral Duomo é muito show. É uma viagem ao passado, faz vc se sentir na Idade Média e é até bom refletir sobre a imponência de poder que a Igreja Católica fazia com essas contruções monstruosas. Além da Duomo, tem a galeria ao lado que esqueci o nome com várias lojas entre elas Prada e Louis Vitton, logo a frente o Teatro Scala (lindo). Isso sem falar na famosa pizzaria de Milão, a Di Genaro. Enfim, adorei Milão bastante.

To me reacostumando com o Brasil agora hehehe. Fiquei um mês sem saber de nada que acontecia aqui. Filmes que estrearam, Lula, Carnaval... to por fora de tudo. Só sei que mais um BBB começou... férias acabando, me preparando pro Carnaval agora... logo o blog volta ao normal hehehe

Um comentário:

  1. Caiooo!
    Vi no seu orkut o link pra esse blog e passei pra dar uma olhada e...adorei!Muito legal a informalidade e descontração que vc usa ao abordar temas as vezes enfadonhos por serem tão "sérios".Adorei o post sobre o natal.Escreva mais!

    Abçs,

    Felipe Backer

    ResponderExcluir