quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fundamentalismo na Net


Finde chegando, vou pra BH trabalhar e como não sou bobo vou aproveitar e curtir a noite na capital mineira também porque eu mereço hehehe. Mas antes, navegando pelo mundo da blogsfera tive a infeliz ideia de clicar no blog dessa pessoa aí da foto. O nome dela? Cleycianne. (!?) Sim, isso mesmo... Cleycianne rss. O blog dela? http://cleycianne.blogspot.com.

Se você estiver com muita raiva do seu chefe, por exemplo, e não pode mandá-lo pra aquele lugar, vá no blog dessa mulher que segundo ela, é "cristã e sabe o que é certo". Lá, já aviso que você passará muita raiva por causa das coisas que ela diz. Coisas absurdas e preconceituosas. Mas como você não pode descarregar sua raiva no chefe, descarregue nessa fulana aí.

Pena que certas pessoas usem a internet pra divulgar o ódio e impor suas verdades e se julgam superiores aos outros por acharem que encontraram o caminho. Fundamentalistas religiosos não são apenas alguns grupos de mulçumanos. Em cada esquina, em cada igreja encontramos vários deles com suas verdades, prontos para exterminar quem não se enquadra.

Desconfie de quem tem muito Jesus na boca. É porque falta no coração. Ainda sonho por um dia em que esses "cristãos" vão aplicar na prática o que Jesus nos ensinou e não utilizarão a Bíblia ou qualquer outro livro religioso apenas como desodorante e forma de dominação das massas.

12 comentários:

  1. Oi Caio!Alguns amigos meus do twitter me disseram que essa Cleycianne é fake-é só uma bee tirando onda.Dê uma conferida.Abração.

    ResponderExcluir
  2. Olha so minino!!!!
    Vc vem pra Bh e eu vou pra PATROCINIO!(MG)
    Vou ver meu amor,afinal sao 40 dias!Estou quase enlouquecendo de saudades!!!

    Vamos aproveitar pra escolher as aliancas!OBAAA!!!
    Em outuro ficaremos noivos,em janeiro,nos casaremos!!!Felicidade e mato...


    BjOos!

    PS.Bom trabalho meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Jesus no coração é fundamental...
    Acretidar em Deus até o capeta acredita... asiudhiusadhisad
    xD

    Aproveite a viagem...

    ResponderExcluir
  4. Caio, eu ri muito com o blog dessa mulher. É muito engraçado!!!! Sério mesmo, eu tava chorando de tanto rir. Eu sacaneie ela dizendo que o passarinho do twitter dela tá encapetado, viu a cor dele? É coisa de satã. Eu adoro esse povo assim. Sacaneio muito mesmo. A da Bombom foi a melhor de todas!!! Viu o que ela fez no photoshop? hauha PRofissa!!! uahhuauh Cara, vc tá de parabéns, conseguiu me fazer rir por uma semana inteira hauauhuauhhu Essa mulher é muito escrota pra ser real. hauhuuhahu


    Valeu!!!

    Abração!

    Mas tenho que concordar que a piada do Adão e Ivo foi engraçada, eu nunca conseguiria pensar nisso.

    ResponderExcluir
  5. Affe sera que ela existe mesmo....tem la minhas desconfianças...

    abraçao Mineiro..hehehe

    ResponderExcluir
  6. Ela é uma pobre doente mental...
    Um Fake desocupado usando a imagem da Miss EUA durante as férias...

    Tenho pena seja lá quem for!

    ResponderExcluir
  7. Caio,

    Eu também sou cristão, mas concordo plenamente com você. Inclusive, meu recente texto falar dessas pessoas que dizem ter Jesus no coração, mas, na verdade, pregam o preconceito de toda espécie.

    Jesus é amor e não ódio.

    Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Cara,
    eu simplesmente adorei as suas ideias sobre estes fervorosos cristãos que querem jogar algumas pessoas na fogueira.
    Então, mais Caio e menos Cleycianne, por favor!
    Abçs.

    ResponderExcluir
  9. Só Jesus mesmo...
    Ate parece que é de verdade...

    Bjos, Caio
    Bom passeio aqui por Bh!

    ResponderExcluir
  10. Oi amigo,
    Estou voltando. Terei um longo caminho de cuidados e tramento, mas vou ficar bem.
    Obrigado pelo carinho e amizade.
    Bju nosso.

    ResponderExcluir
  11. Caio, ja tinha ouvido falar dela. Me disseram que essa foto não é ela, o que na verdade pouco importa, afinal alguém o fez. De qualquer modo, bom trabalho em BH, divirta-se o suficiente e continue nos dando o privilégio de ler sempre um bom blog, bem escrito e sem rodeios.
    Abraços pra voce.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Caio!!! Se tivesse como colocar som de apalusos aqui no blog eu colocaria pra vc.. faço minhas as suas palavras!!!

    Sempre desconfio de quem tem Jesus na boca, são os maiores pecadores, sempre!!! Os mais injustos, os mais preconceituosos, os mais intolerantes e os que estão mais longe de Deus.

    Boa semana pra vc!

    Ah! Usei sua frase (a que deixou eu meu penúltimo post) no meu blog. Gostei tanto que coloquei em todo canto e tô repetindo pra todo mundo!! Obrigada!! :)

    ResponderExcluir