quarta-feira, 29 de julho de 2009

Obrigado por não fumar

No dia 18 de setembro entra em vigor a lei que proíbe o consumo de cigarros, cigarrilhas, cachimbos ou qualquer outro produto fumígeno em ambientes de uso coletivo, públicos ou privados, exceto em áreas exclusivamente destinadas a esse fim, devidamente isoladas e com arejamento conveniente.

Até que enfim uma lei que preste. Bom saber que deputado não serve só para dar nome de rua e rodovias... Acho que esse tipo de lei já existe em São Paulo, mas aqui no ES só em setembro, para meu alívio e de muita gente também. Nada contra os fumantes mas acho um absurdo eles fumarem em lugares fechados expondo todos àquela fumaça e fedor de cigarro. Muitos restaurantes, prédios públicos e outros ambientes fechados já é proibido fumar... faltava a lei chegar nos bares e boates.

Finalmente vou poder voltar da noitada, da boate sem minha roupa e cabelo estarem fedendo a cigarro.

2 comentários:

  1. Nem me fale!!!
    Também não tenho nada contra, aliás tenho um pouco, fumar é queimar dinheiro.. sem falar no estrago que provoca no organismo, né?!!
    O-D-E-I-O cigarro!!!

    No Brasil eu sou de Recife-PE (quente demais tbm), mas moro nos EUA há, quase, 6 anos.

    Abraços!! :)

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse.Ate que enfim uma lei que preste,eu odeio cheiro de ciagarros e tenho rennite alergica,entao ja viu,e so sntir o cheiro e comeco apassar mal.
    Tenho um filho de uma boa mae do andar de baixo do meu predio que fuma na janela,dar vontade de mandar matar esse cara..Ele nao sabe como eu odeio o maldito cheiro de ciagarro.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir