segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010


Ok, sei que estou alguns dias atrasado, mas o que importa é que desejo a todos um feliz ano de 2010. Como foram de Reveillon? Curtiram muito? Eu tive o MELHOR Reveillon da minha vida!!!!! Esta foto foi apenas uma das diversas e incontáveis festas e atrações durante a semana de Ano Novo.

Dia 26 fui pra Londres e fiquei lá até o dia 02. Semana mais do que perfeita! Tive vários flash-backs enquanto reexplorava a terra da rainha. Fiz intercâmbio lá em 2001 e foi ótimo lembrar de várias coisas, situações, lugares que já não me lembrava mais.

Tenho 2 amigos que moram em Londres e reencontrá-los foi uma ótima experiência. E a passagem do ano? Ah... inesquecível. Fiz tudo que podia e não podia hehehe. Claro que não vou contar os detalhes aqui, deixo a imaginação de vocês pensar o que quiser... voltei para Paris totalmente estragado, mais de 36 horas sem dormir... indo de uma festa atrás da outra... enfim, valeu muito a pena! Mas acho que estou ficando velho, pois uma maratona como esta, já não aguento mais como antes rss.. De volta às aulas de francês... meu último mês aqui.. buáááááá

Ah, já ia me esquecendo... e as resoluções de Ano Novo? As de 2009 conseguiram cumprir? Estava vendo as minhas que postei em fevereiro de 2009 e consegui cumprir todas :)... Agora as resoluções para 2010:

- Voltar a jogar tênis (provavelmente essa não vou conseguir por falta de tempo, mas não custa nada tentar)
- Terminar minha pós-graduação
- Continuar a malhar pesado pensando numa barriga tanquinho em 2011 (essa é a mais difícil rss)
- Começar a estudar espanhol
- Continuar com os estudos de francês
- Trabalhar muito para ajudar a eleger os clientes da empresa que trabalho seja para o cargo que almejam (governador, deputado federal, estadual ou senador)
- E claro, ser uma pessoa melhor hoje do que fui ontem e ser melhor amanha do que hoje.

FELIZ 2010 A TODOS!

14 comentários:

  1. De todos os textos que li nos outros blogs,voce ganhou de longe a respeito de ter aproveitado bem o ano novo.fico encantada com essas suas fotos,que vontade que deu de aprender um outro idioma só pra conhecer um outro país...

    ResponderExcluir
  2. Caio

    Como já tinha te dito anteriormente, aproveita o máximo que puder dessa oportunidade.
    Só de ler já imaginei como foi essas festas, maravilha.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Aussi bonne année pour toi, très retardée, je sais, mais bonne année, de janvier jusqu'à décembre.
    Au revoir.

    PS.: Aproveita que o tempo passa a voar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Caio, tudo bem com vc?
    Menino, ai q vontade de estar numa festa dessas.
    Adoro dançar, me acabo nas raves, rsrs.
    Um feliz 2010 pra vc, q seja um ano cheio de realizações, muita coisa boa pra vc.
    Lógico que estará, ai de vc se ñ estiver por lá, na noite de lançamento, rsrsrs.

    Abraço querido
    :)

    ResponderExcluir
  5. Q delicia poder passar o reveillon na Europa... qro ver se consigo isso este ano, vamos ver se sobra tempo ($$$).

    Algumas das resolucoes que vc esta querendo para 2010 se fazem presente na minha listinha tambem, vamos ver se conseguimos realizalas neh.

    abs e feliz 2010 pra ti tb.

    ResponderExcluir
  6. Caio, fico muito feliz pelas palavras. Eu tenho estado sem tempo, mas passo nos blogs amigos sempre que posso. Poxa, tu tá na Europa! Eu ia para a Itália em Junho, mas tava fazendo processo na Globo, aí fiquei um mês perdido. rs Bem, há males que vem para bem, outras coisas boas aconteceram. E Francês?! Eu estudei francês durante quatro anos na escola. Eu só sei falar Comment ça va? (e nem sei se está certo rsr Prefiro o How are you. Inglês já parece português. é ótimo. Bem espanhol eu estudei. Mas perdi a fluência desde que voltei da Argentina. rs Pessoal de comunicação gosta de falar, não é mesmo? rrsr

    Bem, espero que Paris esteja sendo ótima. Paris é bonita o ano todo, não é? Eu passei em Copacabana mesmo. rsrs C'est la vie. rsrs

    Abração, meu amigo!

    Volte logo para postar mais!

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2010, Caio!
    E que vc consiga cumprir suas metas! :D

    ResponderExcluir
  8. Final de ano digno. ;)

    Um feliz 2010 pra vc! ^^
    que consiga realizar isso tudo e mais um pouco. rs

    até mais
    abraz

    ResponderExcluir
  9. Ainda em tempo, a você também amigo: Feliz 2010! Espero nesse ano não nos faltem desafios.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Caio pervertido..fez coisas e a mais ne...SAFADO...e pervertido..heheheh

    e nao vai voltar nao???tem q voltar..ainda temos coisas a acertar pelo Brasil...hehehe

    e essas promessas...affe.nao vo fazer nao..mas vaia contecer...e vo mudar muita coisa....se Deus quiser esse sera O ANO...

    e feliz 2010 perversao....falei com sua mae...

    abraçao turista

    ResponderExcluir
  11. Reencontrar amigos, fazer o que quer, dançar, cantar... Ai. Não podemos deixar essas doçuras somente para as festas de final de ano, né? Mas a correria...rs

    A foto do perfil me chamou a atenção. >< Brasília! \o/

    ResponderExcluir
  12. pô, Caiô, eu sempre começo a fazer essas listas, mas sempre termina em... vinho ahuahua
    às vezes cerveja.

    mas é, que 2010 seja 100%.
    falou vei

    ResponderExcluir
  13. Muito tempo que não venho por aqui. Resultado de uma vida bem corrida e complicada.
    Desejo também um ano cheio de coisas boas.

    Na minha lista de resolução também está a sua terceira... Mas essa sempre entra e eu nunca consigo.. rsss

    Abraços.

    ResponderExcluir