domingo, 8 de novembro de 2009

Pitty


Ontem esteve aqui em Vitória, a roqueira baiana Priscila... mais conhecida como Pitty. Fui conferir a apresentação e tive uma grata surpresa. Muito bom o show, a moça não o deixa ficar monótono em nenhuma parte e os fãs pulando e cantando todas as músicas mais conhecidas ou não.

Pontos altos/interessantes da noite:
- eu e meus amigos nos sentimos os tiozões no show devido à faixa etária predominante do público. Por um momento quase achei que estava no show da Xuxa rss

- Nunca vi tantos emos juntos. Só via emos em grande quantidade em shoppings nos dias de domingo ou quando vou a São Paulo.

- que legal ver 3 adolescentes (pra nao dizer pré-adolescentes) passando mal de tanta bebida e ter que ir embora antes do show começar... bons tempos que eu ficava bebado com menos de 10 reais e que achava vinho sangue de boi o máximo hauhauauhu

- interessante ver meninos e meninas de menos de 15 anos explorando suas sexualidades nos banheiros kkkkkkkkk... tempos modernos rss.

- ponto alto do show com certeza foi Pitty cantando Equalize, Na Sua Estante e Me Adora. Afinal, quem nunca mandou torpedos pra alguém ou colocou no nick do msn trechos de uma dessas três músicas? Confesso que durante as três músicas eu cantei em alto e bom som e ao mesmo tempo um flashback invadia meus pensamentos rss.

Amanha segunda-feira. Boa semana a todos!

10 comentários:

  1. To doido pra ir nessa nova turnê!

    Realmente o número de pirralhos é grande! rs

    ResponderExcluir
  2. No meu tempo os pirralhos curtiam Xuxa hoje em dia,pra eles o legal é crescer rápido,e aqui é na sexta que os emos invadem os shoppings.

    ResponderExcluir
  3. eu gostava na época do equalize... nao sei pq, depois disso meu encanto por ela caiu

    ResponderExcluir
  4. Pois sim amor!!!
    E na verdade as unicas pessoas que podiam beber lá era a gente! hauhauahua Outro ponto bem interessante eram 3 ices por 10 rupias, na buatchy chega a ser 12 cada! hauhauahua

    Mas foi muito bom! Curti bastante, já quero outros shows em sua companhia! =]

    ResponderExcluir
  5. Hey Caio,
    Se é vc que ta falando quem sabe eu consiga convercer o Jay de conferirmos um show dela por ai...
    E vc como anda? tudo blz?
    abraço e excelente semana.
    Alê

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Caio...Tbm fui e gostei da roqueira Pitty é o diferencial nê, pois a unica que faz sucesso que ñ canta a chatice do axê music...bem espero q volte novamente mais vezes aqui em nosso Estado taum fraquinho em se tratando musical e espero que o juizado de menor passe por lá da proxima vez rsrs!!

    ResponderExcluir
  7. Pitty agora é sinonimo de música EMO? Meo Deus... rs

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui ver a Pitty não.
    Mas não posso dx de citar sua mão na postagem posterir a esta. Muit bom. Sem dúvidas "Um pouco de surdez é útil para o sucesso". Abraços. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Pitty!
    Inveja branca de vc e das cenas que presenciou no show =)

    ResponderExcluir
  10. não curto a pink, mas gosto muito da música 'na sua estante'. realmente a galerinha tá começando a se divertir cada vez mais cedo!

    ResponderExcluir