quarta-feira, 28 de outubro de 2009

This Is It!

Acabei de voltar do cinema. Assisti a estréia aqui em Vitória de This Is It - o documentário tão falado e aguardado que mostra um pouco do que seria o show de despedida de Michael Jackson dos palcos. Sou suspeito para falar porque sou fã de Michael desde os 11 anos e a sensação que se tem ao sair do cinema é: ele não podia ter morrido antes de ter realizado essa turnê! Seria o maior espetáculo da Terra!

Foi ótimo ver um Michael Jackson concentradíssimo, empolgado, atento e exigente com os mínimos detalhes para que tudo saísse perfeito. Foi bom ver um pouco dos bastidores e do enorme trabalho e mão-de-obra necessária para se montar um espetáculo tão grandioso como este seria. Michael não perdeu a majestade e sua voz estava melhor do que nunca.

Foi um presentão esse documentário para os fãs! E quem não é fã do cantor, recomendo que assita também e aprecie um dos maiores cantores, compositores, bailarinos de todos os tempos! Pena que This Is It não pôde acontecer... já estava até juntando milhas na TAM e libras pra ir ver o rei do pop em Londres hehehe.

17 comentários:

  1. Não era fã dele,mas lamentei muito a morte de Michael!Um grande cantor,compositor etc...vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu tenho dois ingressos pra segunda e não vou poder ver. Haha. Deve ser muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu querido,
    antes de tudo saudade enorme de vc. Vc sumiu eu sumi envolvido com tantas pequenas coisas. Te devendo uma ligação que agora vai ser só pra aquele bate papo desconstraído e legal (espero) aquele problema já foi bem resolvido. Sempre me lembro tenho que ligar, uma coisinha aqui, uma desculpinha lá e o tempo não perdoa. Sei que vai me entender.
    Enfim, eu quero muito e claro vou assistir This Is it., é uma pena que ele tenha ido... é foi cedo. MJ deixou um grande espetáculo sem ser exibido, mos deixou na certeza de que realmente seria sim o maior espetáculo do mundo eu concordo.
    E vc tudo bem?
    Bju no coração, apesar do sumisso, sempre me lembro de e com carinho
    Jay

    ResponderExcluir
  4. Preciso ir correndo assistir, vi trachos num canal a cabo que estava comentando sobre todo esse contexto eu meu coração bateu mais forte. Estou ansioso pela venda do DVD, entrarei na fila de pré-venda.
    Parece estar fantástico, não pensarei duas vezes.

    Obrigado pelo comentário.
    "This Is It"

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Caio, tudo bem?
    Humm, deve ter sido ótimo então, já que vc é super fã. Eu ñ sou lá o maior do fãs, uma música ou outra dele que eu gosto. Não me pergunte qual, pq ñ sou de decorar muito nome de música, kkkkkkkkk.
    Sumiu heim? rsrs
    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  6. Então menino, esse é o intuito, kkkkkkkk

    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  7. Heiii Caio,
    Eu quero muito ver,gostava bastante dele,foi um grande artista!

    Beejos;*

    ResponderExcluir
  8. Olá Caio,
    Então eu também sonhei com a possibilidade ir a um dos shows, mataria a saudade da terra da rainha e de quebra veria, com certeza o maior show do século ou da terra. Mas enfim ele nos deixou antes... ainda bem que podemos ver algo que ficará imortalizado tb.
    E vc vai participar da campanha do Jason. DIA VERDE?
    Abraço cara legal teu blog, bem leve e gosto pra ler.

    ResponderExcluir
  9. Blz Caio...tbm curto demais Michael Jackson, o cara era tudo de bom em se tratando em musica, e já tá deixando saudades de quem curtia sua coreografias e as melodias...tbm vi e gostei mt "This is it" e tbm recomendo assistir os fãs e ñ fãs.

    Forte abraço,

    ResponderExcluir
  10. Olá Caio, sumido cara!
    Apesar de eu ter sido um dos grandes fãs dele, gostaria muito de ter visto um show. Até mesmo pela polêmica que sempre o envolveu. Negar que ele era um artista completo, é impossivel.

    Abraços e apareça.

    ResponderExcluir
  11. M.J. é uma figura que transcende o que está aparentemete posto sobre ele... Enxergá-lo nas entrelinha, nos bastidores, é perceber um ser-humano tão normal e ao mesmo tempo tão extraordinário; brincalhão, humanitário, apaixonado pelo que faz...
    Assim que puder irei assistir.

    ResponderExcluir
  12. Ai, quero assistir esse documentário também, sniff.

    Mas até chegar aqui, rss

    Pelo jeito é muito bom.
    abraço, sumido!

    ResponderExcluir
  13. eu li essa mesma critica num jornal paulista, que seria o maior show da terra

    ResponderExcluir
  14. MJ era fantástico. Muita coisa eu não acreditava porque é fácil tentar ganhar dinheiro em cima de quem tem muito. Todo mundo falou bem desse documentário e acho que tenho que ver, não como um adeus, pois eu ainda preciso conhecê-lo de verdade. Ainda não conheço tudo, só os grandes sucessos.

    Abração!

    ResponderExcluir
  15. Tô ansioso pra ver esse filme também.
    Sempre adorei Michael Jackson e também senti muito por ele ter morrido antes de realizar esse que seria o seu GRANDE e derradeiro espetáculo.

    Abração

    ResponderExcluir
  16. coincidência! assisti a esse filme ontem e vou postar em breve sobre ele também. abraços!

    ResponderExcluir