terça-feira, 13 de outubro de 2009

Equilíbrio


Sabe quando toda véspera da combinação final de semana + feriado você promete pra si mesmo que vai aproveitar o tempo para estudar coisas atrasadas da pós-graduação, para ler uns livros relacionados ao seu trabalho, pra aprimorar sua fluência no francês e na noite da véspera de voltar à rotina, todos os livros e textos estão lá no mesmo lugar e rola um climão tenso entre vocês?

Sabe quando você vai somando as notinhas do cartão de crédito e quase desmaia ao descobrir que em quatro dias você gastou quase 400 reais só com bebidas e baladas?

Sabe quando você conhece zilhões de pessoas, interage com vários e no dia seguinte nem do nome delas você consegue lembrar?

Sabe quando te avisam pra não pegar o carro mesmo que você tenha tomado só um pouquinho porque pode dar merda? Pois é... shit happens

Sabe quando você acha que sua vida está em extremos? Que não consegue achar um equilíbrio... é sempre 8 ou 80?

Sabe quando você insiste em buscar respostas fora, mesmo sabendo que elas estão dentro de você?

Enfim... boa semana a todos!

17 comentários:

  1. Falta de equilíbrio é também falta de reconhecimento. Ou seja, sempre culpamos algo ou alguém por não estamos executando atividades fundamentais.

    Caio, abração. Feliz semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. sei bem como é isso,por isso não gosto dessa tal combinação:
    feriado+fim de semana= a fazer nada que foi prometido.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o que você fez no feriado passado! hehehe

    Brincadeira, eu sei exatamento o que é isso, e como eu gostaria de beber e não lembrar de nada esse feriado, mas meu chefe me excluiu de uma excursão para Guarapari com bebida liberado e tudo mais! Pense como eu fiquei chateada! Tudo bem, haverão outros.

    Beijo
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que eu sei do que você está falando! Neste final de semana em especial eu perdi todo o meu equilibrio que havia reconquistado com tanta luta... Agora os medos voltam a me assombrar! Talvez pior que antes. Me sinto um pouco impotente, confesso!

    ResponderExcluir
  5. Compreendo o que vc está falando perfeitamente, mas de repente está na hora de vc equilibrar melhor as coisas porque senão vão vir as consequências.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Alem de equilibrio, força... é tudo q precisa.

    abs

    ResponderExcluir
  7. é....Caio..isso é normal...ja passei por isso...deixar os compromissos para fazer o facil..e depois de fazer arrepender do que fez..pq deveria ter dosado a verdade com a realidade....é o que sempre fazemos ne mesmos certos ou errados devemos aprender com isso...acertar???bom..isso vai acontecer gradativamente.....

    abraçao;;;;

    ResponderExcluir
  8. Oi Caio, tudo bem?
    Menino, sei como é isso.
    Já passei por isso tantas vezes, mas agora dei um tempinho básico.
    Sempre deixava pra estudar, ler depois e ia pra festinha. Mas que é bom é, hauhauha

    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  9. Caio,todos nós já passamos por isso.acho que o lance é ter equilíbrio nos gastos e fazer uma previsão tipo custo-benefício e partir para uma vida diferente.Não se martirize por isso.Levanta,sacode a poeira e dá a volta por cima-literalmente.Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Bom, estava difícil cumprir com os deveres, então mudei as promessas ;)

    ResponderExcluir
  11. O equilibrio realmente faz falta.

    "Sabe quando você insiste em buscar respostas fora, mesmo sabendo que elas estão dentro de você?"
    Essa frase é perfeita e verdadeira.

    Boa quarta-feira, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Querido o pêndulo está no meio. a vida não pode ser uma prisão, como geralmente nos passam, nem pode ser também um parque de diversões. Permitir-se não é delargar-se. Num feriado, antecedido de um final de semana pode sim. Aquele que nunca fez isso atire a primeira lata de suco de cevada. A semana segue. Êxitos. Abraços

    ResponderExcluir
  13. Caio,
    Sinceramente, eu não sei o que é isso assim tão ao extremo. Mas sabe que eu daria tudo pra poder experimentar essa sensação ao menos uma vez...
    Uma vidinha previsível demais também is so fucking boring!!!
    But I'm not blaming on mine, not at all.
    Prometo te ligar em breve I need to talk to you.
    Bju no coração.

    ResponderExcluir
  14. SEi exatamente o que vc quer dizer!
    Concordo ctigo,que muitas das vezes as respostas esta mesmo dentro da gente!Falta coragem pra aceitar...

    Beejos lindo!

    Bom restim d semana..

    ResponderExcluir
  15. Óbvio que sabemos! Imagino que o ideal é não prometer nada à você mesmo, a não ser que seja uma viajem ou algo do gênero. Muitas vezes os planos não são realizados porque na verdade estamos nos enganando. Outra muito boa é pensar friamente nos resultados e se vier a fraqueza de dizer não à convites aparentemente irresistíveis é bom deixar o cel abandonado, ou melhor nem lembrar dele. Difícil, mas nessas horas lembro da letra de uma música " faça vc mesmo, e pare de chorar!" Bjs te adoro

    ResponderExcluir
  16. Quanta dúvida! Eu sei como é isso, sempre empilho os livros e os malditos textos e sempre que olho pra eles penso: Tenho que beber água, tenho ir ao banheiro, tenho que comer... só pra não ter que encara-los. hehe... Bom post, abraços.

    ResponderExcluir
  17. Como eu sei!!! Ah, eu queria saber menos...

    hahaha!

    Beijo,
    Elis Barbosa

    ResponderExcluir