segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cartas Não-Enviadas

O post de hoje será um pouco mais pessoal. Normalmente não faço isso, não exponho minha vida assim, então aproveitem hehehe... mas inspirado por uma música (Unsent) de uma cantora que gosto muito (Alanis Morissette), me deu vontade de por pra fora coisas que estão entaladas aqui e que ainda não tive coragem de dizer pessoalmente pras pessoas endereçadas. Simplificando, são cartas pra ex! Essa coisa mal resolvida que todos têm histórias para contar rss. Vamos às cartas não enviadas:

EX nº 1 - Sei que posso ter feito um estrago na sua vida. Achava que realmente o nosso "pra sempre" seria para sempre. Te amei muito sim e talvez entorpecido pelo sabor da paixão, posso ter feito promessas que você deve ter levado à sério demais e no fim não fui capaz de cumpri-las. Não sei se o jeito que terminei com você foi o mais certo (afinal, existe maneira certa de se terminar um namoro?), mas hoje tenho consciência do que digo pras pessoas. Palavras não podem ser ditas em vão, mas saiba que em nenhum momento menti pra você. Tudo que disse foi porque realmente estava sentindo no momento. Hoje tenho um carinho muito grande por ti e gostaria muito de um dia te reencontrar para te dar um abraço e conversar, bater-papo, rir, falar besteira.

EX nº 2 - Sabia que, às vezes, eu sinto sua falta? Mas não no sentindo de querer que a gente volte a namorar mas tenho saudade da maneira carinhosa que a gente se tratava, a atenção e preocupação que você tinha comigo, os apelidos carinhosos que um colocava no outro, as viagens, seu sorriso, nossas brincadeiras... parecíamos duas crianças hehehe... mas a gente brigava muito. Quantas vezes já quis tacar em você a primeira coisa que visse pela frente de tanta raiva que estava e quantas vezes você quis fazer isso comigo também. Temos gênios super incompatíveis... nem acredito que ficamos juntos tanto tempo. E depois que terminamos você me fez parecer as vezes uma pessoa tão mesquinha, querendo fazer ciuminho bobo em mim. Queria que eu corresse atrás como os outros sempre correram? Comigo não é assim que funciona hehehe. Passado a turbulência, hoje, fico feliz em saber que podemos conversar e tratar bem um ao outro e desejar a felicidade do outro com toda sinceridade.

EX nº 3 - Será que vou ter que sumir do mapa para você me esquecer? Achei que pudéssemos ser amigos, mas atitudes suas me fizeram perceber que você ainda gosta de mim. Tanto tempo já se passou desde que terminei com você... eu namorei outras pessoas, você também... eu já desencanei há tempos e você? O foda é que temos amigos em comum e sempre estamos nos encontrando... e não entendo qual é a sua às vezes... você acha que ficando com meu amigo, estará me atingindo de alguma forma? Sim, sei que você e meu amigo se pegam ou se pegavam as vezes, mas nem quero saber e nem me interessa. Já fiquei quase um ano sem falar com você porque onde eu ia, Vitória inteira me falava que você ainda gostava de mim, então resolvi sumir. Terei que fazer isso de novo? Realmente não queria, pois você é uma ótima pessoa, gosto de estar perto, mas o que sinto não passa de amizade. Enfim, queria poder falar isso com você ao vivo, mas falta oportunidade.

Bom, poderia continuar falando de ex mas vocês iriam se cansar e isso não viraria trechos de cartas e sim um dossiê da minha vida uhauhauhauhau... alguém pode compartilhar comigo experiências com ex? Ex é Phoda! Pode ser tanto no bom como no mau sentido...

16 comentários:

  1. Ueeeeeeeeepa, eu sei que a verdade é dura, mas não gostaria de ser o Ex n°3 e ler isto! [fato]...

    Nossa Caio, estamos afastados heim... Um bom tempinho sem conversar! Que pena ;X

    Tenho muitas histórias de Ex... se quiser posso dividir com você!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Ola Caio,
    Suas historias sao muito parecidas com as minhas...Tenho saudades de uns,vontade de reencontrar outro pra conversar,bater aquele papo e botar as fofocas em dia...Ja tem um outro que nem ser amiga eu quero mais sabe?AGora com o atual que vai ser ex(pk eu sei que vai),eu quero diastancia...Mas nao sei como falar isso com ele sabe?
    A verdade que quando se estar junto e apaixonado e muito bom,mas depois que a paixao acaba fica uma situacao muito chata,e o que tah acontecendo comigo.

    Brigado pela visita e comentario.
    E espero que tenha msm gostado do selo...

    Beejos *.*

    ResponderExcluir
  3. Oi Caio, como está?
    Achei legal essa atitude de expôr um pouco seus sentimentos. Ex é uma coisa séria. Comigo ao menos tenho uma ótima relação, restou a amizade sabe, nos falamos e tal. Bem legal isso.
    Não sou de guardar rancor e tal, eu procuro ñ carregar esse fardo comigo.
    Nem perguntei, vc tá bem?
    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  4. tá,eu sei que menina é mei sentimental,mass a verdade é que quase chorei coma primeira,como c diz todo mundo tem uma historia mal resolvida né,e teu texto falou tudo aquilo que um dia quis escrever,mas as palvras não saiam,dificil explicar sabe,mas to encantada com o post.

    ResponderExcluir
  5. Ei moço!

    Depois de um período de turbul~encia afetiva estou de volta...meu blog tah fazendo niver hj...e nele cito vc...dá uma passadinha lá...

    qto a sua exposição...ex tb são sempre parecidos...mto do q vc fala se encaixa com minhas histórias...

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Caio,acho que todas as histórias de amor são parecidas de alguma forma.
    mas as cartas são perfeitas,profundas,impecáveis.
    Lindas.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Assunto bem complicado esse! Mas adorei vc ter falado um pouco sobre isso... A gente pensa que nossas histórias são únicas mas mal sabemos como as de todas as outras pessoas se parecem.

    Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de comentar uma coisa... se vc não falasse, ninguém ía saber que vc ama Alanis, né? rsrsrs

    :)

    ResponderExcluir
  9. hahahah cabou com o ex 3 ne pervertido...hehehhee
    niss mas a vida é assim mesmo ne...uma maquina de pensamentos...


    abraçao

    ResponderExcluir
  10. Oi Caio :( eu não tenho estórias de ex pra dividir com vc. Meu primeiro amor e ex, é um grande amigo. Mas já vi tantas estórias de ex, de algumas tenhu até médo. Achei lindo seu desabafo, sua sensibilidade, mesmo na ex3.
    Bom coração bonito como o seu assim ... iiii esqueci o texto \0_
    Bju...

    ResponderExcluir
  11. Oi Caio, que bom que surtiu o muitos (bons) efeitos, rsrs
    Então, o bom dela ser convidativa é esperar q ela surta efeito desejado nas pessoas, rsrs.

    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  12. oi obrigada pelo comentario no meu blog...
    e sobre o final triste...
    acho que quando achamos o final de um historia triste é por que ela ainda nao terminou,acho que tudo na vida pra ela ter graça tem que ter um final,e se o final não é o que se desejou é por que ainda não é o final...
    e concordo com você,amores,relacionamentos mal ou não acabamos sempre nos pertubam sempre esmuram a porta pra gente não esquecer de que eles ainda estão lá...

    ResponderExcluir
  13. Nossa... Marley & Eu.. eu não sei porque fui ver o filme. Ganhei o livro e não tive coragem de ler..

    No cinema até o meio eu tava amando... qd ele começa a ficar mal, eu comecei e soluçar que nem criança... eu pensei que fosse ter um ataque cardíaco de verdade... meu coração de chorou e eu corei mais de 40 minutos que nem uma criança, sem parar... fiquei com falta de ar... só pensava na minha.

    Quando cheguei em casa me agarrei com ela e chorei tanto, mas tanto que ela ficou nervosa sem entender, lambendo minhas lágrimas... coisa fofa meu Deus!!!

    Cachorros deviam ser imortais!! rss

    :)

    ResponderExcluir
  14. Eu ví o cover de Britney... Eu até gosto dela, adoro algumas músicas... Mas fazer cover de Alanis é mta responsabilidade!! rs

    Eu confesso que no refrão eu achei bem parecido.. kkkkkkk Não sei.. hahaha

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua interview no Entrando Numa Fria!
    Eu tb tenho cartas que escrevo, não envio e depois rasgo...

    ResponderExcluir
  16. Caio meu amigo,
    Voltei aqui pra dizer que li a sua entrevista no Entrando numa fria. Com certeza vc vai entender o que quero dizer ao afirmar: Estou apaixonado por vc! Oooops! Entende né? vou resumir citando vc mesmo>>Valores tão importantes como respeito, amor, compaixão com o outro são esquecidos em nome do "deus" sexo e do "deus" dinheiro. Eu tenho certeza que esses valores vc os tem. sou seu fã.
    Vc anda muito sumido....
    bju no coração.

    ResponderExcluir