domingo, 16 de agosto de 2009

Globo X Record

Desde terça-feira passada, estamos presenciando diariamente mais um round na guerra entre a TV Globo e a TV Record em seus respectivos telejornais. A Globo mostra as denúncias acatadas pela Justiça contra Edir Macedo e sua quadrilha da Igreja Universal e, a Record, em contrapartida, mostra a podridão por trás do império da família Marinho.

Edir Macedo e cia. usando dinheiro dos fiéis para enriquecimento ilícito, Roberto Marinho e sua ligação com o governo militar para obter o monopólio das Comunicações no Brasil, fiéis sendo enganados por pastores da Universal, a manipulação de fatos e notícias como o famoso favorecimento da Globo no debate presidencial à Fernando Collor de Melo nas eleições de 89, vídeo de 95 em que Edir Macedo ensina como pegar dinheiro dos fiéis, milhões de dolares que a Globo pegou emprestado do BNDES para pagamento de dívidas...

E o que eu acho disso? Acho ótimo. Adoro quando dois bandidões se enfrentam assim... Todo mundo sabe que a Globo, de santa, nada tem e a Record muito menos, então eles que se entendam ou não hehehe.

Para terminar, uma piadinha pra começar bem a semana rss:

CD da Alanis Morissette - R$ 40,00
Camisa Oficial do Flamengo - R$ 170,00
Ver Celso Freitas, Ana Paula Padrão, Adriana Araújo (todos ex-Globo) tendo que dizer que Edir Macedo é bonzinho e que a Igreja Universal é ótima nos telejornais... não tem preço huahuahuahuha

Boa semana a todos!

10 comentários:

  1. Oi,Caio!Concordo com você,tanto Globo quanto Record tem negócios e ligações mais que escusas.E fora a programação das duas,que a cada ano mais cede ao popularesco manipulatório.
    Belo post,meu caro.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amigo.
    Que eles se entendam. Mas o que mais me deixa aborrecido é que em meio a tudo isso a população continua sendo enganada tanto pela Globo quanto pela Record. A falta de compromisso com a verdade e a lisura dos fatos entorpece a mente das pessoas.
    Piadinha de bom gosto ahn huauhuhua
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a record ta denunciando a globo para desviar o foco sobre as tramoias do Edir Macedo!!!

    Nao e o a globo que esta falando sobre isso.
    Todas as emissoras e jornais estao falando das falcatruas do Bispo!

    PS!Aquele programa que a record apresentou ontem.meus Deus,o que foi aquilo???
    RIDICULO!!Eu axo que e tudo inencao pra desviar o foco realmente!!!

    BjOos e BOA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  4. aoishaoishaoish a piadinha foi a melhor... hoje em dia a tv virou uma grande piada.
    Antes raramente assistia os programas do Silvio Santos, e agora me vejo viciada, já que ele fala um monte de abobrinha na tv ao invés de ficar querendo acusar outra emissora o tempo todo, ou ao invés de se fazer de a emissora protetora do povo que mostra como o mundo é injusto...
    tudo muito tosco.

    ResponderExcluir
  5. É tudo uma merda por aqui mesmo né?
    Só espero que isso seitva de alerta para que menos pessoas sejam iludidas a perder tudo por esses mercenários que merecem ir para o inferno!

    Nada contra religião nenhuma, mas já passou do ponto.

    Acho a record mais ridicula por contra atacar depois de ser atacada como uma criancinha, ao invés de tentar se defender.

    O unico bonzinho é o Silvio Santos, mas assistir o SBT é foda né?

    Melhor ler um livro!

    ResponderExcluir
  6. Acho interessantissima esta guerra entre as duas... só espero que os fieis da universal caiam em si finalmente... pois não é a primeira denuncia que é feita publicamente e os mesmos sao sempre lubridiados.

    abs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a piada
    kkkkkkkk
    E realmetne, a record está tentando desfazer a "mal imagem" de Edir Macedo e a Globo por sua vez, aproveita para dar um "aguhada" na concorrende.
    Concordo ctg sobre o q disse em meu post, realmente, a nossa boca diz somente o que nos convém, meio q de forma "política".

    abraços

    :)

    ResponderExcluir
  8. Não adianta essas duas emissoras brigarem, como aconteceu no passado, não vai adiantar em nada, o bom dessa guerra é q ninguem se machuca, ninguem morre... melhor assim.

    Obrigada pela visita ao Palavras, volte sempre que puder!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKK' tbm to adorando a briga. espero que role coisas mais sanguinárias, como atentados e tal.

    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Nenhuma das denúncias é nova, apenas mudaram os motivos: a Globo, por ver o império da Record crescer e tomar parte de seus antigos empregados e telespectadores; a Record, como medida defensivo-ofensiva, querendo desacreditar a Globo, para que a IURD não se prejudique tanto com os ataques.

    ResponderExcluir