quarta-feira, 24 de junho de 2009

Respostas


"Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar que ninguém mais pisou...
Você está vendo o que está acontecendo
Nesse caderno sei que ainda estão...
Os versos seus tão meus que peço
Nos versos meus tão seus que esperem que os aceite...
Em paz eu digo que eu sou o antigo do que vai adiante
Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante..."
PREFIRO CONTINUAR DISTANTE... SERÁ?
Quando achamos que temos as respostas, a vida muda as perguntas...

3 comentários:

  1. Oi Caio,
    Será mesmo, que vc prefere?

    Vc já pensou que certamente alguém gosta muito de vc e que esse alguém (ou esses) gostariam de sempre ter vc por perto?
    E mais, todos os dias não nos deparamos com perguntas novas? Ou até mesmo remodeladas? A vida não é feita de respostas meu amigo, mas sim de perguntas, foi exatamente isso que eu disse ao Alê ontem.
    E as respostas a gente constrói, a gente sustenta no peito e na mente por que certeza mesmo, ninguém tem.
    Um grande bju nosso.
    Achamos lindo esse seu post. Tudo em poucas plavras.

    ResponderExcluir
  2. A vida não muda meu querido amigo Caio! Nós é que pensamos demais e modificamos sem querer as perguntas...

    quer conversar um pouco?

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais do poema.
    É muito bom ler coisas boas.
    Abração

    ResponderExcluir