segunda-feira, 18 de maio de 2009

Façamos um brinde


Como diria a música "Meu Amor se Mudou pra Lua", de Paula Toller: façamos um brinde à noite que já vai chegar, façamos um brinde ao vento que veio dançar...
Façamos um brinde à esta artista chamada Paula Toller. No último sábado, dia 16, ela esteve aqui em Vitória para divulgar seu mais recente trabalho solo e que ótima surpresa foi sua performance. O lugar pequeno deu todo um clima de intimidade e cumplicidade entre cantora e público.
Não conhecia as músicas solo da cantora e fui ao show para conhecer e por causa de sua bela voz. O público cantou todas as músicas do set list, as de sua carreira solo, as do Kid Abelha, as de artistas como Erasmo Carlos e Peninha e inclusive as que Paula Toller compôs em inglês. Foi uma deliciosa surpresa de sábado à noite.
Que bom que há nesse país mulheres que se destacam sem que precisem mostrar o tamanho da sua bunda ou criar um apelido associado a uma fruta.
Como escreveu uma vez um jornalista: "Paula Toller é a única cantora loira que quando canta não faz cara e nem se parece com uma puta".
Façamos um brinde...

8 comentários:

  1. Poxa vida Sr. Caio. Sou um aficcionado em mpb e amo a Paulinhaaaaa... Porque não me avisou que tinha show dela que eu ia correndo para Vitória *___*

    Pena que agora já passou T.T

    ResponderExcluir
  2. Apesar de achar a Paula insuportavelmente antipática adoro ela!! Fui em 2 shows dela e foram maravilhosos!!!

    "não precisam criar apelido associado a uma fruta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vc não tem noção do quanto eu estou rindo agora!!!

    Beijão!!!

    PS: quero o cd novo delaaa!!

    ResponderExcluir
  3. pra falar a verdade, acho a voz da Paula Toller, ao vivo, igual à da Xuxa. nunca mais me esqueço do único show do Kid Abelha ao qual fui e me decepcionei. saí, fui embora no meio do show.

    mas isso não quer dizer que as músicas não sejam de qualidade. por exemplo, do Kid Abelha, tenho vários CDs, inclusive o remix. é uma das minhas bandas favoritas. mas show, ao vivo, nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. ei rapaz
    quanto tempo, estou de volta na área
    valeu pelos comentários deixado em meu blog
    po, fiquei sabendo desse show tem muito tempo, foi até em um cerimonial em vitória, estava doido pra ir, e não pude, falta de $$$$, mas um dia irei num show dela
    grande abraço
    tenha uma boa semana
    até mais
    Apenas Alguém

    ResponderExcluir
  5. Show de Bola a postagem aew caio___ Quero falar com vc amigo já que sumio do msn... Junior abraços

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  7. Caio vc sumiu!!!!
    Mas mesmo assim ai vai um prêmio pra vc kkkkkkkkkkkk
    Vê-se dá uma forcinha pra nossa nova musa kkkkkkkkkkk

    Premiadooooo!!!! Meme stefhany pra vc!!!
    Espero que goste?!!! Dê uma força pra mocinha ai....KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Veja as regras pra receber os seu prêmio lá no meu blog.
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir