sábado, 11 de outubro de 2008

Inclassificáveis


Agora que as eleições acabaram, posso voltar a escrever com mais frequencia. O tulmuto, a tensão e a ansiedade só em 2010 agora hehehe.

No último dia 04, esteve em Vitória o irreverente Ney Matogrosso com sua turnê "Inclassificáveis". Fui ao show por curiosidade, pra variar, pra fazer algo novo e conhecer a música, o trabalho de Ney, pois conheço quase nada. Foi interessante. Do início ao fim, Ney se apresentou super performático, super andrógeno, super gay rs. Outra coisa que notei foi a platéia. A maioria era de homens e mulheres acima de 40 anos. Vi alguns de 20 e poucos anos perdidos como eu, talvez estavam lá pelos mesmos motivos que eu.

Durante o show, Ney até dança do ventre dançou e a platéia delirava, gritava a cada mancha, pinta, desmunhecada que Ney dava no palco. Algo me veio a cabeça nesses momentos: quanta hipocrisia! Numa sociedade preconceituosa como a nossa, o artista pode ser homossexual, pode dar a pinta que for, mas o parente, o vizinho de porta não? Não tem lógica... as pessoas aplaudindo, ovacionando Ney, será que são tão tolerantes com os gays fora do show? Enfim...

Mas o show como um todo valeu pela experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário