O post de hoje será um pouco mais pessoal. Normalmente não faço isso, não exponho minha vida assim, então aproveitem hehehe... mas inspirado por uma música (Unsent) de uma cantora que gosto muito (Alanis Morissette), me deu vontade de por pra fora coisas que estão entaladas aqui e que ainda não tive coragem de dizer pessoalmente pras pessoas endereçadas. Simplificando, são cartas pra ex! Essa coisa mal resolvida que todos têm histórias para contar rss. Vamos às cartas não enviadas:EX nº 1 - Sei que posso ter feito um estrago na sua vida. Achava que realmente o nosso "pra sempre" seria para sempre. Te amei muito sim e talvez entorpecido pelo sabor da paixão, posso ter feito promessas que você deve ter levado à sério demais e no fim não fui capaz de cumpri-las. Não sei se o jeito que terminei com você foi o mais certo (afinal, existe maneira certa de se terminar um namoro?), mas hoje tenho consciência do que digo pras pessoas. Palavras não podem ser ditas em vão, mas saiba que em nenhum momento menti pra você. Tudo que disse foi porque realmente estava sentindo no momento. Hoje tenho um carinho muito grande por ti e gostaria muito de um dia te reencontrar para te dar um abraço e conversar, bater-papo, rir, falar besteira.
EX nº 2 - Sabia que, às vezes, eu sinto sua falta? Mas não no sentindo de querer que a gente volte a namorar mas tenho saudade da maneira carinhosa que a gente se tratava, a atenção e preocupação que você tinha comigo, os apelidos carinhosos que um colocava no outro, as viagens, seu sorriso, nossas brincadeiras... parecíamos duas crianças hehehe... mas a gente brigava muito. Quantas vezes já quis tacar em você a primeira coisa que visse pela frente de tanta raiva que estava e quantas vezes você quis fazer isso comigo também. Temos gênios super incompatíveis... nem acredito que ficamos juntos tanto tempo. E depois que terminamos você me fez parecer as vezes uma pessoa tão mesquinha, querendo fazer ciuminho bobo em mim. Queria que eu corresse atrás como os outros sempre correram? Comigo não é assim que funciona hehehe. Passado a turbulência, hoje, fico feliz em saber que podemos conversar e tratar bem um ao outro e desejar a felicidade do outro com toda sinceridade.
EX nº 3 - Será que vou ter que sumir do mapa para você me esquecer? Achei que pudéssemos ser amigos, mas atitudes suas me fizeram perceber que você ainda gosta de mim. Tanto tempo já se passou desde que terminei com você... eu namorei outras pessoas, você também... eu já desencanei há tempos e você? O foda é que temos amigos em comum e sempre estamos nos encontrando... e não entendo qual é a sua às vezes... você acha que ficando com meu amigo, estará me atingindo de alguma forma? Sim, sei que você e meu amigo se pegam ou se pegavam as vezes, mas nem quero saber e nem me interessa. Já fiquei quase um ano sem falar com você porque onde eu ia, Vitória inteira me falava que você ainda gostava de mim, então resolvi sumir. Terei que fazer isso de novo? Realmente não queria, pois você é uma ótima pessoa, gosto de estar perto, mas o que sinto não passa de amizade. Enfim, queria poder falar isso com você ao vivo, mas falta oportunidade.
Bom, poderia continuar falando de ex mas vocês iriam se cansar e isso não viraria trechos de cartas e sim um dossiê da minha vida uhauhauhauhau... alguém pode compartilhar comigo experiências com ex? Ex é Phoda! Pode ser tanto no bom como no mau sentido...



